Politica de Troca e Devoluções

Politica de Troca e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. 

 

Para fazer a troca, o produto deve estar:

- Sem indícios de uso

- Na embalagem original

- Com nota fiscal

- Acompanha de todos acessórios e manual

Ou seja, assim que receber o produto apenas experimente, sem usá-lo, no caso de proteções apenas experimente (sem usar), em caso de patins experimente, calçando sem andar, prove em cima de um tapete  para não sujar nem marcar as rodas. Em caso de patinete elétrico ande dentro de casa no quintal.

 

Como funciona a postagem?

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, patins embalar em papel kraft, patinete usar a própria caixa . O manual de instruções e acessórios devem estar dentro da caixa original do produto.

O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agencia dos Correios saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

Colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios. Se precisar da 2ª via, solicite pelo email skylanesport@gmail.com

Caso a devolução aconteça por transportadora, anexar  a Nota Fiscal na caixa do produto.

 

Restituição do valor pago

 Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Cartão de Crédito - Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão de crédito. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário - A restituição será realizada por meio de DOC na conta corrente indicado pelo cliente em até 7 dias úteis. É necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site).

Atenção: a Skylane isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação do cliente, fora do prazo, com indícios de uso ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.